Viagem de ônibus e coroa de R$ 500 mil: como foi o desfile de Adriano em SP

Ex-jogador foi homenageado pela Camisa Verde e Branco e veio para a capital paulista de ônibus com amigos

Da redação

Veja como foi a participação de Adriano Imperador no Carnaval em SP
Camisa Verde e Branco

Adriano Imperador foi uma das atrações do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. O ex-jogador esteve em um carro alegórico da Camisa Verde e Branco, primeira escola a entrar na avenida na última sexta-feira (9).

A agremiação teve como enredo para o Carnaval 2024 “Adenla, o Imperador Nas Terras do Rei”, que contou a história de imperadores ao longo da história. O astro que defendeu a Seleção Brasileira foi convidado para o desfile por ter recebido o apelido de imperador quando jogava pela Inter de Milão.

  • Em suas redes sociais, Adriano fez registros da viagem do Rio de Janeiro para São Paulo. O ex-jogador veio de ônibus para a capital paulista, ao lado de amigos.
Ocorreu um problema ao carregar o tweet

  • Ao chegar ao Anhembi, o Imperador foi tietado. Ele afirmou que estava “nervoso”, afinal era a primeira vez como destaque de uma escola de samba.
  • Antes de entrar na avenida, o astro foi coroado. Ele vestiu uma túnica branca com detalhes dourados e uma coroa para o desfile, e foi destaque do carro “Da Favela Nasce o Imperador dos Campos".
  • O ex-atacante fez uma publicação para eternizar a experiência. “Obrigado, Camisa Verde e Branco. Muita emoção. Coroa feita por Claudia Kechichian”, escreveu.
  • Segundo a revista “Caras”, a peça era de ouro e esmeralda de 7 quilates, custando mais de R$ 500 mil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.