
A cantora Lexa está enfrentando um momento delicado, marcado pela morte de sua filha prematura no dia 2 de fevereiro, e não vai desfilar como Rainha de Bateria no carnaval de 2025. Em entrevista exibida no concentração Band Folia deste domingo (02), Darlin Ferrattry chorou ao falar sobre a força da filha e lamentou a ausência da cantora na Marquês de Sapucaí.
Em conversa com a repórter Hanna Rahal, nos bastidores do desfile da Unidos de Bangu pela Série Ouro do Rio de Janeiro, Darlin não segurou a emoção ao falar sobre a filha. Ela chorou e afirmou que desfilar grávida à frente da Unidos da Tijuca era o sonho da filha. “É muito difícil saber que amanhã a Lexa não vai estar aqui com a Tijuca para o desfile dela. Era o sonho dela estar aqui grávida, é difícil, realmente muito difícil”, lamentou.
A famosa destacou a força da filha em relação ao momento delicado e celebrou o envolvimento de toda a família no carnaval. “É muito lindo ver, a gente como mãe se sente muito orgulhosa quando consegue levar para dentro de casa uma cultura tão especial para o nosso país, que é o carnaval, que é literalmente um momento onde o povo se reúne, seja pobre ou rico”, disse. “O carnaval é um palco que consegue transformar todo mundo de um único jeito, sendo feliz”, completou.
Lexa desabafa sobre perda da filha um mês após dar à luz
Lexa publicou um desabafo nas redes sociais sobre a perda de Sofia, filha dela com Ricardo Vianna, que morreu três dias após o nascimento. Na publicação feita neste domingo (2), a cantora afirmou que a data marca 1 mês do parto da filha.
"Há um mês atrás eu dava à luz! O dia mais feliz da minha vida. No primeiro momento meus questionamentos eram com Deus. Nos primeiros dias o desespero tomou conta de mim, não queria ver nada de bebês, nenhuma foto minha grávida, queria apagar tudo", afirmou.
Lexa citou que a dor da perda de Sofia "é dilacerante". "Hoje eu consigo contemplar essas fotos com muito amor no coração. Não tem um dia que eu não lembre de você minha filha e assim será para sempre", escreveu.