Band Folia

Beija-Flor é a minha escola do coração, diz Isabella Santoni

Veterana do Carnaval de Salvador, atriz estava pensando na sua grande estreia na Sapucaí

Vinícius de Melo, de Salvador

Apesar de amar o Carnaval de Salvador, a atriz Isabella Santoni só conseguia pensar no Rio de Janeiro neste final de semana enquanto curtia folia na capital da Bahia. Tudo porque ela vai fazer sua estreia na Sapucaí, ao desfilar pela Beija-Flor.

"Vai ser a minha primeira vez na Sapucaí e a Beija-Flor é a minha escola do coração. Eu nasci em Nilópolis, fui criada na baixada. Estou ansiosa. Serei destaque do segundo carro, posicionada a sete metros de altura. Bem alta, estou tensa", garantiu sem revelar muitos detalhes da fantasia. "Serão duas em uma", disse.

Enquanto via a passagem dos trios elétricos, Isabella contou que estava curtindo a folia em Salvador pela quarta vez. "Carnaval para mim é aqui. Salvador é a marca registrada do Carnaval. Estou triste que esse ano não temos Ivete, mas estou feliz que ela deu à luz duas meninas lindas", afirmou.

Ao lado do namorado Caio Vaz, surfista bicampeão mundial em stand-up paddle, ela se divertiu nos camarotes soteropolitanos. "Vim com meu namorado. Ele é atleta de surf e estava no Havaí. Então, ele veio pegar essa onda de axé e se divertir um pouquinho", brincou.

Com cabelo curtinho, ela contou que o visual faz parte de um longa-metragem que acabou de rodar. "O filme chama Missão Cupido, no qual eu interpreto Rita, uma mulher moderna que tem 25 anos. Quando ela nasce, ela recebe uma praga do anjo da guarda. Tem o coração fechado e é um pouco amarga com os homens", contou.

"Deve lançar nesse ano ainda, acredito que no segundo semestre. Cinema é a arte que mais me encanta. O teatro é onde nasce tudo, mas o cinema eterniza. O cinema é atemporal, tem a sua magia. Quero fazer cada vez mais", finalizou.

 Isabella Santoni ao lado do namorado, o surfista Caio Vaz
Isabella Santoni ao lado do namorado, o surfista Caio Vaz. Foto: Caio Duran e Marcelo Brammer/Divulgação