Após a briga da Deolane e do Fiuk repercutir nas redes sociais, o influenciador digital Carlinhos Maia, que gravou toda a brincadeira envolvendo o suposto romance deles, se pronunciou.
Carlinhos disse que começaram a cobrar um posicionamento dele em meio às polêmicas. “Eu não tenho medo de ninguém. A única pessoa a quem devo satisfação de alguma coisa na minha vida é meu marido, que, acreditem, sabe de 99% dela, porque 1% a gente sempre guarda para a gente. Então, não tenho rabo preso com ninguém, não tenho medo de ninguém, não tenho medo… Tô nem aí”, disparou o influenciador.
“Não vou me meter nisso, são dois adultos, desejo luz e paz, estou aqui para tudo que precisarem e já brigaram e se defenderam. Tenho que me meter em tudo? ”, questionou o influencer.
O famoso destacou que seu conteúdo sempre foi contar histórias, assim como aconteceu com essa relação entre o cantor e a advogada. “Aí vocês ficam: ‘aí iludiu o coração do Fiuk'. O Fiuk é um ator, já gravou com as mulheres mais lindas da televisão, a vida toda. Só porque sou eu que estou gravando, só porque não é uma câmera de televisão e sim um celular, qual a diferença? Não é transmitido igual? Não tem uma plateia assistindo?”, explicou.
“Sou mais próximo, óbvio, da Deolane Bezerra. Eu, como amigo, sempre falo: ‘Deixa isso para lá’. Falei várias vezes para ela, isso é bobagem, se ela quis levar para as redes sociais, é uma decisão dela. Puxei a orelha dos dois, como amigo”, contou.
Carlinhos afirmou que sempre deixou claro que a brincadeira foi gravada para gerar conteúdo e todos sabiam disso. “Agora que deu errado, a culpa é do Carlinhos? Eu não tenho nada com isso”, afirmou.