Na madrugada deste sábado (07), o influenciador digital e empresário Carlinhos Maia se manifestou nas redes sociais sobre a suposta briga entre ele e a Deolane Bezerra, presa recentemente por possível envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Após ser cobrado por alguns fãs por não visitar e falar sobre a prisão de Deolane, Carlinhos afirmou que está afastado da amiga há dois meses, desde o desentendimento dela com o Fiuk. “É uma pessoa que gosto muito, mas existe vida além da internet (…) Para servir de consolo para muitos, a gente se afastou desde a época do Fiuk. A gente não se fala há dois meses. Não sentamos para conversar pessoalmente”, explicou.
“Meu pai está em tratamento de câncer e eu não recebi mensagem. Estou passando uma barra com meu pai, eu também tenho uma vida (…) Tudo vai ser resolvido, já está aí na Justiça”, afirmou o humorista.
Carlinhos também disse que não tem nenhuma relação com as irmãs de Deolane, que estão cuidando de tudo desde que ela e a mãe, Solange, foram presas.
“Em questão de dar apoio, de mandar mensagem, eu nunca tive relação de fato com a família dela e vocês [fãs] sabem. Gosto muito dela e, assim como a maioria das pessoas que gosta dela, estou torcendo para que tudo fique bem”.