Carlinhos Maia rebate acusações de fãs após prisão de Deolane: "Não larguei a mão"

Influenciador negou que tenha largado a mão de Deolane Bezerra e explicou que foi a advogada quem optou por se afastar dele

Da Redação

Carlinhos Maia rebate acusações de fãs após prisão de Deolane: "Não larguei a mão"
Deolane Bezerra e Carlinhos Maia
Reprodução/ Instagram

A prisão de Deolane Bezerra mobilizou o país e virou um dos assuntos mais comentadas das redes sociais. Depois de ter um posicionamento cobrado por parte dos fãs, Carlinhos Maia usou as redes sociais na última quinta-feira (12) para explicar o que aconteceu e explicou que, ao contrário do que está circulando na internet, ele não abandonou Deolane.

“Vou falar isso pela última vez, do fundo do coração e por respeito a vocês e a todas as vezes que a gente se filmou junto. Do mesmo jeito que vocês têm muito carinho pela Deolane, acredite, eu também tenho. Só que eu sou uma pessoa que respeita as decisões das pessoas”, disse.

O influenciador explicou que, na verdade, foi Deolane quem optou por se afastar dele. “Eu entendo a cobrança de vocês. 'Ah, porque vocês eram amigos. Ah, você largou a mão.' Não larguei a mão de ninguém. Eu respeitei o afastamento que veio da parte dela”, completou.

Quando tudo isso passar e ela estiver de volta com os filhos dela, com as pessoas que a amam, eu espero que a gente sente e consiga resolver a nossa situação.

O influenciador finalizou a publicação desejando que Deolane consiga resolver sua situação com a justiça. “Assim como todos vocês, eu estou esperando o resultado da Justiça, torcendo para que tudo dê certo, para que tudo seja esclarecido”, disse. “Eu sou aquele amigo que não vai ficar toda hora, de dois em dois segundos, surfando na desgraça alheia. Quando ela sair, com fé em Deus, para o que precisar eu estarei aqui”, finalizou.

Mãe de MC Kevin se manifesta sobre prisão de Deolane Bezerra: “Não sei da vida dela”

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a prisão de Deolane Bezerra, sua ex-nora, que foi presa durante a operação Integration, por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. 

Segundo Valquiria, as emissoras de televisão estão te procurando para realizar entrevista. “Umas três emissoras de TV me procurou falando que quer me entrevistar para falar sobre o meu trabalho, da vida que vivo hoje. Sei que tudo isso é mentira, que é para perguntar sobre o que está acontecendo com Deolane. Não sei da vida dela, não falo com ela há bastante tempo. A vida é dela, não tenho nada a ver, não quero mal, quero que ela seja feliz”.

“Não tenho nada contra ela, contra a família dela… Pelo contrário, nunca quis o mal de ninguém e não será agora que vou sair falando em rede de televisão falando mal dela. Não tenho nada para falar. Não me liga”, disse. 

A mãe do funkeiro, que morreu durante um trágico acidente ao cair da sacada de hotel no Rio de Janeiro, ainda falou sobre sua saúde mental, como lida com o ocorrido. “Tenho muita coisa para fazer. Fico tentando ocupar a minha mente para não pirar. Faço tratamento, vou ao psicólogo para não entrar em depressão, afinal perdi o Kevin, uma pessoa famosa, que todo o dia estou vendo algo sobre ele na internet”.

“Daí, vocês me marcam nessas notícias e isso mexe com o meu psicológico, eu fico muito mal. Perdi o meu filho. Eu queria muito que as pessoas pensassem, sabe. É muito chato isso. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém”, relatou. 

Mais notícias

Carregar mais