Próximo de Preta Gil, o cantor Carlinhos Brown está mandando boas vibrações à amiga, que foi diagnosticada com um câncer no intestino e iniciou nesta segunda-feira (16) o tratamento. O artista ressalta que a cantora tem uma energia própria, e que isso combinado à força que ela tem recebido de diversos artistas e fãs a ajudará no caminho para a cura.
“Preta tem um poder muito maior do que essa adversidade. Tenho certeza de que isso é um susto. Nossas vibrações são de saúde, isso vai colaborar muito. Ela é uma pessoa de saúde, que vibra positivamente. Estamos todos vibrando na positividade. A doença, para nós, não existe”, destaca ele em entrevista ao Band.com.br.
Brown, que já deu início aos trabalhos do Carnaval 2023, fala que a celebração tem justamente esse poder de unir as pessoas e que é capaz de fortalecer seus espíritos.
"O Carnaval nos une. Quando a gente chega no Carnaval ninguém vê, mas quando você vai passando nos camarotes você toma aquele susto de amor que tem pelo seu amigo e dá aquele abraço”, relata.
Aliás, o artista se emociona justamente ao falar sobre a história que Preta construiu no Carnaval, uma trajetória da qual ele faz parte.
Eu me lembro muito que quando Preta quis entrar no Carnaval ela disse: ‘ai quero fazer um bloco’. Eu disse: por que você não faz o Bloco da Preta? Ela disse: ‘mas eu não tenho música, tio’. E eu fiz a música do Bloco da Preta para ela e fui uma das pessoas que Preta primeiro gravou. Foi nessa música com Preta que criei um neologismo chamado ‘Favelinda’.