O cantor Justin Timberlake foi liberado após ser detido pela polícia de Nova York por dirigir embriagado. Segundo informações da CNN, o artista internacional foi solto sem pagamento de fiança e terá que se apresentar à Justiça americana no próximo dia 26 de julho.
De acordo com o advogado do cantor, ele foi detido porque avançou quando viu a placa de ‘pare’ e desviou da faixa que estava, por isso, deu sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Na sequência, o famoso foi parado pela polícia e encaminhado para o Departamento de Polícia de Sag Harbor.
O que aconteceu?
Na madrugada desta terça-feira (18) Justin foi levado à delegacia após cometer infrações de trânsito. Segundo o site TMZ, o cantor internacional foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool ou outra substância e estava detido no Departamento de Sag Harbor.
TMZ também contou que, antes de ser detido, o cantor estava em um restaurante com alguns amigos e teria deixado o local para ir até o seu hotel. Ao Daily Mail, uma fonte confirmou: “Justin saiu às 00h30 e foi parado assim que saiu. Ninguém ficou ferido e não houve drama no local”.