Caio Blat relembra fim de relacionamento e confessa: “Tive surto psicótico”

O ator já foi casado com as atrizes Luisa Arraes, Maria Ribeiro e Ana Ariel

Da Redação

Caio Blat
Reprodução/ Instragram

Luisa Arraes e Caio Blat colocaram um ponto-final no casamento após sete anos na última semana. A relação era aberta, e eles viviam em apartamentos diferentes. O ator também já foi casado com a atriz Maria Ribeiro, de 2007 a 2017, e com Ana Ariel, de 2001 a 2004 — e confessou que sofreu em cada um dos términos. 

O artista falou sobre o assunto durante o programa Sábia Ignorância, apresentado por Gabriela Prioli no GNT. Blat diz que é difícil lidar com os términos: 

"É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar".

Ele conta que seus ânimos sempre ficam à flor da pele: "Estou lembrando de uma situação... Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Causei um transtorno para a produção”, diz. 

“Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto", explica. 

Durante o programa, o artista também compartilhou suas impressões sobre o que é considerado traição. Ele e Luisa Arraes tinham um casamento aberto.

"É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição, quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, porque fez aquilo, isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição", completou o ator.

Em setembro, em entrevista ao O Globo, Luisa Arraes chegou a falar sobre a relação com o ator: “É uma batalha muito grande que tenho para não cair nos moldes tradicionais de relacionamento nem de casamento. Tenho horror ao casamento”. 

"Eu não sei nem como estou há seis anos com o Caio, ele realmente me convenceu dessa parada, porque eu sempre achei muito complicado, especialmente para as mulheres que já são tão acostumadas a reprimirem seus desejos. Quero muito batalhar para quando eu tiver uma família que ela seja não tradicional", destacou ela.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.