Bruna Marquezine é muito internacional né? Nesta quarta-feira (12) foi ao ar o episódio do podcast ‘Famosos Conselhos’ com a participação da atriz e da sua amiga, Sasha Meneghel. Durante o papo, Bruna relembrou sua presença no MET Gala 2024.
Com alguns perrengues, a atriz confessou que seu vestido estava SUPER justo. “Não dava para respirar. Mandei apertar [o corset] tudo que dava, tudo que tinha”, disse.
“Ele estava me cortando. Por fora, olha como ela está linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava. Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna”, revelou Bruna.
Ainda na conversa, Marquezine falou que foi elogiada pelo anfitrião do evento, Chris Hemsworth. “Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: e que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido”, lembrou.
“Me deu uma 'panicada' olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir. Daí eu fui para o banheiro”, explicou Bruna, ao destacar que no jantar tinham muitos famosos internacionais.
Apesar de já conhecer a atriz, Zendaya, Bruna contou que queria cumprimentá-la, mas estava com medo de não ser reconhecida. “A Zendaya não estava na escala, porque ela foi trocar de roupa. Mas fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga”, brincou.