Nesta terça-feira (25), em um desabafo nas redes sociais, a cantora Britney Spears não poupou críticas aos paparazzis americanos e detonou as fotos do seu corpo que os profissionais divulgam.
Segundo ela, as imagens são tiradas de ângulos estratégicos e distorcem a realidade do seu corpo. “Entendo que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite na minha perna do jeito que os paparazzi fazem parecer”, iniciou Britney, em um vídeo publicado em seu perfil.
“Também sei que, do jeito que os paparazzi me fotografam em público quando saio de casa, eles fazem com que eu pareça outra pessoa. Honestamente, é abusivo porque me sinto como a pessoa mais perseguida do mundo”, explicou.
Britney ainda fez um alerta sobre como essas fotos atingem sua saúde mental. “Essa é a verdade, não faz bem para o meu coração e para minha saúde. Se acreditar nessas fotos e perder mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque, em um mundo comandado pela vaidade, ninguém vai acreditar em mim. Nenhuma pessoa vai acreditar em mim porque todos preferem a negatividade”, finalizou Spears.