Brasileira diz que Piqué mandava nudes antes do divórcio: "Shakira não merecia"

Em entrevista, ex-miss bumbum afirmou ter ignorado investidas de Gerard Piqué por respeito a Shakira

Da Redação

Suzy Cortez disse que recebia nudes de Piqué antes do divórcio
Reprodução/Instagram

Mais um polêmica movimentou as notícias envolvendo o fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué. Durante entrevista a um jornal espanhol, a modelo brasileira Suzy Cortez disse ter recebido mensagens e até fotos íntimas do ex-jogador do Barcelona, enquanto ele ainda era casado com a cantora colombiana. 

Ao ‘Marca’, Suzy disse que as investidas de Piqué começaram muito antes da polêmica separação de Shakira. Ela contou que o atleta mandava mensagens frequentes perguntando, por exemplo, qual era o tamanho de seu bumbum e tentou, por algumas vezes, marcar um encontro com ela na Europa. Em uma das ocasiões, de acordo com a publicação, Piqué chegou a oferecer um jatinho para a modelo viajar até ele. 

“Eu era amiga do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. Quando Piqué descobriu, ele pediu meu número de telefone e me mandou uma mensagem. De volta ao Brasil, ele me mandou uma mensagem direta no meu Instagram, perguntando quando voltaria para a Europa e me perguntando quanto media meu bumbum”, disse Suzy. 

Além das mensagens de texto, a ex-miss bumbum disse que o ex-marido de Shakira também mandou fotos íntimas na DM do Instagram. “Ele me mandou nudes, mas eu não abri. A Shakira não merecia isso”, afirmou. 

Questionada sobre o motivo pelo qual demorou tanto tempo para expor as investidas de Piqué, a brasileira contou que não queria expor a cantora colombiana, que fez uma música alfinetando o ex-marido por traição. “Eu nunca disse isso por respeito a Shakira, mas agora vou contar tudo o que sei e o que aconteceu comigo”, explicou. 

Ainda na entrevista, Suzy Cortez disse que Gerard Piqué não é o único jogador comprometido dentre as estrelas do Barcelona a mandarem mensagens apimentadas para ela nas redes sociais. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.