Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo sobre vinícola milionária, diz jornal

Ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie estaria próximo de resolver uma das pendências que sobraram do divórcio

Da Redação

Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo sobre vinícola milionária, diz jornal
Angelina Jolie e Brad Pitt
Reuters

Parece que longa batalha judicial que surgiu do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode estar próxima de acabar. Os dois concordaram em iniciar uma mediação para encerrar a disputa que já arrasta há anos.

Segundo o jornal Daily Mail, os dois entraram com documentos na Justiça nos quais buscam uma solução alternativa para a disputa que travam a respeito de uma vinícola na França das quais os dois são donos e que hoje é avaliada em mais de US$ 165 milhões – equivalente a mais de R$ 770 milhões.

Ainda de acordo com a publicação, Brad Pitt chegou a contratar um “administrador provisório” para o Chateau Miraval, nome da vinícola, na tentativa de resolver o conflito entre ele e os russos para que Angelina vendeu sua parte no imóvel. 

O ex-casal comprou a propriedade em 2008. Ela é localizada no sul da França e possui 1300 hectares. Em 2013 os dois entraram de cabeça no negócio de produção de vinhos ao lado de uma família de produtores de vinho orgânicos. Inclusive, a cerimônia de casamento dos dois ocorreu lá.

Em 2016, os dois anunciaram o fim do casamento. O divórcio foi oficialmente concluído em 2019, mas uma série de questões ficaram pendentes. 

Mais notícias

Carregar mais