Bob Bryar, ex-integrante do My Chemical Romance, morreu aos 44 anos. As informações foram confirmadas pelo site norte-americano TMZ O americano foi encontrado morto em casa, no Tennessee (EUA), na última terça-feira (26).
O músico foi visto com vida pela última vez no dia 4 de novembro. Autoridades foram chamadas na casa do ex-baterista, pois o corpo já estava em decomposição. A causa da morte continua sob investigação.
Bryar entrou para o My Chemical Romance em 2004, substituindo Matt Pelissier. Participou do álbum "The Black Parade" (2006), um dos mais famosos do grupo, e abandonou o conjunto em 2010, sem explicar oficialmente os motivos.
Em 2010, o guitarrista Lero revelou que Bryar havia deixado a banda. "Há 4 semanas, My Chemical Romance e Bob Bryar se separaram. Esta foi uma decisão dolorosa para todos nós e não foi tomada de 'ânimo leve'. Desejamos a ele boa sorte em seus empreendimentos futuros e esperamos que todos vocês façam o mesmo", escreveu ele em um comunicado divulgado.
O artista chegou a participar de outras bandas em seguida, mas depois anunciou que passaria a trabalhar no mercado imobiliário.
Em 2021, ele leiloou a bateria que usou pela última vez com a banda. A ideia era arrecadar fundos para um centro de resgate de animais no Tennessee.