Na noite da última quinta-feira (15), Bia Miranda e o DJ Buarque anunciaram o término do relacionamento deles, dois meses após o nascimento do primeiro filho do ex-casal, Kaleb, e horas depois da polícia visitar a residência deles no Rio de Janeiro.
Tudo começou quando a mãe da ex-fazenda, Jenny Miranda, apareceu nas redes sociais falando sobre o suposto sumiço da influenciadora e revelando que recebeu informações de que Bia estava sofrendo violência doméstica.
Através das redes sociais do Buarque, Bia contou que seu perfil do Instagram hackeado, por isso, estava sumida, mas que estava tudo bem. Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada”, disse Bia.
“Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero. […] Tô triste por causa disso, e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. […] Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem”, completou.
Logo depois, Buarque também rebateu as acusações e disse que está preocupado de como isso pode afeta o futuro do filho do casal. “Daqui a uns 15 anos, ele vai ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele. Eu queria que, pelo menos vocês que estão do outro lado da tela, conseguissem parar com isso e encerrar o assunto”.
Horas depois, o casal anunciou o término. “Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, publicou o DJ nas redes sociais.
Jenny Miranda se pronuncia
Após aparecer na casa da filha com a polícia, Jenny explicou o que aconteceu e como recebeu a denúncia de violência. “Não ia me pronunciar não, mas a princesinha foi se pronunciar pelo do marido depois de ter sumido, com um monte de gente mídia me procurando para saber o que estava acontecendo, e eu sem saber o que estava acontecendo com ela. Temos amigos em comum, que ela conversa, e ela foi falar que estava sendo agredida e toda rocha, e essa minha amiga entrou em contato comigo. Eu como mãe não vou esperar acontecer o pior, gostando ou não“, detalhou.
“Ah, o alecrim dourado. Ninguém está inventando nada aqui para pegar hype, não. Antes de você existir, eu já existia, como já disse, né? Você só é conhecido porque casou com ela, porque antes ninguém nem te conhecia. Então, alecrim dourado, eu não preciso pegar hype. Fui até aí porque me mandaram mensagem dizendo que ela estava roxa, que tinha apanhado, e eu não vou deixar isso passar. Ninguém encosta a mão nela ou no meu neto. Meu filho tem 6 anos, imagina ele vendo tudo isso, ouvindo tudo que ela disse sobre a mãe na Fazenda e antes da Fazenda, e todo esse barraco que ela faz. Daqui a 15 anos, né? Estamos todos no mesmo barco”.