Entretenimento

Beyoncé homenageia atletas dos EUA em clipe sobre as Olímpiadas de Paris 2024

A cantora falou sobre Simone Biles, na ginástica artística, Sha’Carri Richardson e Noah Lyles no atletismo e Caeleb Dressel e Katie Ledecky na natação

Da Redação

Beyoncé homenageia atletas dos EUA em clipe sobre as Olímpiadas de Paris 2024
Reprodução/ Instagram @Beyoncé

Assim que a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que aconteceu na sexta-feira, 26 de julho acabou, Beyoncé lançou um vídeo promocional homenageando e destacando os atletas que representarão os Estados Unidos. A cantora falou sobre esperança e sonhos e fez questão de entrar no espírito do evento. 

Com traje nas cores da bandeira americana, a cantora apresentou alguns dos principais nomes, como Simone Biles, na ginástica artística, Sha’Carri Richardson e Noah Lyles no atletismo e Caeleb Dressel e Katie Ledecky na natação.

A música escolhida foi "YA YA", canção do "Cowboy Carter", álbum dedicado à música country que ela lançou no fim de março deste ano. 

Beyoncé conduziu o vídeo com um tom de celebração, destacando os talentos que, segundo ela, são superestrelas representando o país. "Queremos dar às boas-vindas aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em nome do time americano", diz a cantora.

“Olhem para a América, pessoal,” diz Beyoncé. “Essas esperanças e sonhos, essas superestrelas que nos representam. As pessoas desta nação grande, ousada, bonita e complicada. Todos torcendo juntos por eles. Vamos lá, vocês têm que amar Noah e Sha’Carri. O homem e a mulher mais rápidos do planeta. Eles vão correr contra o mundo a qualquer hora, em qualquer lugar. E o que dizer de Caeleb? Pai orgulhoso, de volta à água em busca de mais ouro. E Katie? Quanto mais longa a prova, melhor ela nada”, comentou. 

Além de homenagear os atletas, a cantora exaltou Simone Biles. “Sei que vocês conhecem minha garota Simone. Nascida para voar, destinada a inspirar”, comenta Beyoncé. “Temos superestrelas e temos lendas. Temos grandes sonhadores que lutaram a vida inteira para chegar aqui. Que desistiram de tudo por uma chance, e conseguiram”, ressaltou. 

O vídeo terminou com Beyoncé expressando sua expectativa para o desempenho dos atletas americanos ao longo dos próximos dias de competições olímpicas em Paris 2024.

Veja o vídeo aqui: 

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a cantora foi lembrada na travessia da tocha à pira olímpica, quando um 'cavaleiro mascarado' carregou o artefato sobre o rio Sena em um cavalo mecânico prateado. 

Nas redes sociais, a cena foi comparada à estética do álbum Renaissance, de Beyoncé. Algum tempo depois, a identidade do cavaleiro foi revelada: Floriane Issert, suboficial de uma guarda militar subordinada ao Ministério da Defesa da França.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais