A cantora Beyoncé faz uma homenagem a Paulo Gustavo, incluindo um tributo ao humorista em seu site oficial. Paulo morreu na noite desta terça-feira, 04, por complicações da Covid-19, após 53 dias internado.
No site oficial, Beyoncé escreveu a frase "Descanse em paz". Ao lado, uma foto do ator e humorista.
Paulo Gustavo era fã declarado de Beyoncé, chegando a ir a vários shows da cantora. Em 2013, em Nova York, Paulo pegou a toalha arremessada por Beyoncé.
O velório será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a pedido da família de Paulo Gustavo. A data ainda não foi marcada, nem o horário.
No entanto, o governo estadual já informou que a cerimônia será restrita aos familiares e amigos mais próximos, justamente para evitar aglomerações em meio à pandemia.
Paulo Gustavo: a biografia
Nascido em 30 de outubro de 1978 em Niterói (RJ), Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros ganhou notoriedade no papel de dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe. Ator e roteirista, foi um dos maiores humoristas do Brasil. Desde 2015, estava casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tinha dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e meio.
Paulo Gustavo se formou em artes cênicas na Casa de Artes Laranjeiras e estreou no teatro em 2004 no espetáculo humorístico “Surto”, quando representou dona Hermínia pela primeira vez. O papel ganhou reconhecimento nacional na trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” (2013). O terceiro filme, de 2019, levou 11,5 milhões aos cinemas e arrecadou R$ 138 milhões em 4 semanas.
O ator ainda participou dos programas “Minha Nada Mole Vida", "A Diarista", "Casos e Acasos" e "Sítio Do Pica-Pau Amarelo", todos na TV Globo, além do “Vai Que Cola”, no canal Multishow.