Beyocé decidiu adiar o grande anúncio que faria aos fãs nesta terça-feira (14) devido aos incêndios florestais que destruíram grande parte dos imóveis de Los Angeles, na Califórnia, EUA. Até o momento, 24 mortes foram confirmadas.
"O anúncio do dia 14 de janeiro será adiado por causa da devastação causada pleos incêndios florestais que acontecem em Los Angeles. Eu continuo orando pela cura e reconstrução das famílias que estão sofrendo com traumas e perdas. Nós somos muito abençoados por termos bravos socorristas que continuam a trabalhar incansavelmente para proteger a comunidade de Los Angeles", escreveu Beyoncé em suas redes sociais.
A artista também pediu ao público doações às famílias que perderam tudo e estão tentando se reestruturar.
No último domingo (12), a BeyGOOD, fundação sem fins lucrativos da cantora Beyoncé, anunciou a doação de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) para as vítimas da destruição no local.
"Los Angeles, estamos com você. A BeyGOOD anuncia a criação do Fire Relief Fund com uma doação de 2,5 milhões de dólares. O fundo é destinado a ajudar famílias na área de Altadena/Pasadena que perderam suas casas, e igrejas e centros comunitários para atender às necessidades imediatas dos afetados pelos incêndios florestais", informou a instituição.