O fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa tem movimentado as redes sociais e, na última sexta-feira (17), o cantor publicou um texto emotivo sobre o momento em seus perfis. Na carta aberta, Belo negou que tenha vivido qualquer relação extraconjungal, afirmou que deseja que as coisas se resolvam da melhor forma e desabafou: “Sou a prova viva de que o amor constrói e não destrói”.
Belo disse que está sem tempo para acompanhar todas as fofocas e publicações a seu respeito, mas destacou que muito do que já viu são inverdades sobre ele, Gracyanne e seu relacionamento com a musa fitness. “Li histórias íntimas que nunca foram minhas, vi retratados amores que nunca foram meus e ouvi narrativas que jamais pertenceram a mim. O que exatamente vivi de real? Somente ela [Gracyanne] e eu sabemos, nesses 16 anos, que realmente existiu”, disse.
No texto, Belo disse que deseja que as coisas voltem a funcionar sem a influência da polêmica e das inverdades sobre o ex-casal. “Agora aguardo que o mundo volte a seguir seu curto adequado, que o certo e o errado retomem seus devidos lugares, e que a verdade e a falsidade se reencontrem em suas respectivas esferas”, afirmou. “O mundo sempre gira, não tem como parar, mas o importante é que gire sempre na direção certa… O milagre acontece em silêncio, eu já vivi isso", finalizou.
Gracyanne Barbosa teria agredido Belo após cantor negar divórcio, diz colunista
O que parecia ser uma simples separação tem tudo para, na verdade, virar um caso de polícia. O colunista Matheus Baldi contou no Melhor da Tarde, desta terça-feira (14), que Gracyanne Barbosa teria agredido Belo fisicamente após ele supostamente ter se recusado a aceitar o pedido de divórcio dela.
"Segundo a apuração do jornalista Leo Dias, algumas fontes contaram que há pouco mais de um ano a Gracyanne teria tomado a decisão do término do casamento e pedido o divórcio numa conversa com o Belo. Naquele momento, em que ela comunica essa decisão, Belo não teria acatado e falado que não aceitava o divórcio", começou Baldi.