Fiona Harvey, identificada como a suposta mulher que inspirou a personagem 'Martha', da série Bebê Rena concedeu uma entrevista ao jornalista Pierse Morgan. A advogada negou ser ‘stalker’ e afirmou que o criador da produção da Netflix, o ator Richard Gadd, é “psicopata”.
Na entrevista que durou mais de uma hora, a advogada se mostrou enfurecida com a repercussão da série e afirmou que nada do que foi retratado é verdade. Ela acusou o humorista de difama-la para tentar ganhar dinheiro e sucesso.
“Isso é completamente falso. Muito, muito difamatório para mim, muito prejudicial. E eu queria refutar isso completamente neste programa. Eu não sou uma perseguidora, não estive presa, não tenho liminares, interdições. Isso é um completo absurdo”, disse.
Harvey confessou que enviou mensagens para Gadd, mas que não chega nem perto das 41 mil e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 48 ??mensagens no Facebook e 106 cartas retratados na trama. Ela disse ainda que nunca soube onde o ator morava e que ele não esteve em sua casa.
"Isso simplesmente não é verdade. Se alguém estivesse enviando 41 mil e-mails para alguém ou algo assim, quantos seriam por dia?"
Fiona também disse que não assistiu Bebê Rena, mas que percebeu as referências depois de ler reportagens na imprensa e de ser contatada por jornalistas.