Entretenimento

Bárbara Borges relembra época de paquita: “Xuxa seguiu na sua omissão e egocentrismo”

A atriz se emocionou ao relembrar momentos inéditos da sua carreira como assistente de palco

DA REDAÇÃO

Bárbara Borges relembra época de paquita: “Xuxa seguiu na sua omissão e egocentrismo”
Reprodução/Instagram

Após o lançamento da série ‘Pra sempre Paquitas’, do Globoplay, a atriz Barbara Borges, que fez parte do grupo de assistentes de palco da Xuxa, fez um longo desabafo em suas redes sociais revelando alguns traumas de tudo que aconteceu no início de sua carreira. 

“Fu fui muito fã das paquitas, eu fui uma paquita e eu vi meninas sendo paquitas depois de mim. Eu vivi a realização do meu sonho de infância de ficar ao lado da Xuxa e fazer parte desse mundo encantado da minha fada madrinha aos 16 anos. Eu vivi as dores e as delícias da realidade desse sonho e sempre busquei transformar e curar”, disse.

Barbara confessou que teve uma crise após um dos episódios.  “No final do 4• episódio tive uma crise de choro forte e sentida…eu senti muito a dor das Paquitas, de todas as meninas que eu vi na TV e eram referências pra mim, que eram tudo o que eu queria ser… eu compreendi muito o que foi aquele momento. Senti muito por elas e senti muito também por mim e pelas meninas do meu grupo”. 

“Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história", disse. 

Veja o relato completo:

 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais