Morre Renato Tommaso, colaborador do Jota Quest, aos 54 anos

Informação foi publicada pelo vocalista do grupo, Rogério Flausino

Da redação

Baixista do Jota Quest morreu aos 54 anos
Reprodução/Instagram

O roadie e baixista substituto da banda Jota Quest, Renato Tommaso, morreu aos 54 anos neste domingo (29). A informação foi confirmada e divulgada pelo vocalista do grupo, Rogério Flausino. O músico fazia parte da banda há 18 anos e a causa da morte não foi divulgada. 

"Nosso mais forte abraço a esposa Dani, a filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que certamente já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador", escreveu Rogério Flausino.

O perfil oficial do Jota Quest também lamentou a morte do colaborador. "Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências a Dani, a forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz amigo!", diz a nota. 



Tommaso deixa a esposa, Dani e a filha, Renata. Nas redes sociais, a jovem homenageou o baixista. "Até as saudades, que vão ser eternas, não se comparam ao meu amor por você, papai", escreveu. 

Errata:

A versão anterior do texto afirmava que Renato Tommaso era baixista do Jota Quest. Na realidade, ele era roadie e baixista substituto de PJ nos palcos. A informação foi corrigida. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.