O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (1), após sofrer acidente no último dia 23. A mãe dele, Fernanda, deu a notícia pelas redes sociais. "Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel. Vencemos mais uma etapa", escreveu ela nos stories do Instagram.
Mais cedo, Fernanda comentou que o ator, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, estava se recuperando da última cirurgia que realizou no punho em que teve fratura exposta.
"Foram nove dias difíceis, de dores, sofrimento e medo, mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino", continuava o comunicado, que agradeceu todo o apoio que a família recebeu desde o acidente.
Na quarta, Fernanda informou que o filho teve alta da parte clínica e aguardava a liberação do cirurgião ortopedista. "Ansioso para ir embora para casa". Na manhã desta quinta, outro comunicado foi compartilhado nos Stories do perfil do ator, e dizia: "estamos na ansiedade pela tão esperada alta médica para irmos embora".
Entenda o caso
Gustavo Corasini foi atropelado no último dia 23 em São Paulo. O ator estava na companhia do amigo Eduardo, que não resistiu aos ferimentos do atropelamento e morreu. A informação foi divulgada pela família.
O ator estava com um amigo em frente ao condomínio em que mora, em São Paulo, quando foi atropelado. Os dois estavam decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022 quando uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos.
A motorista que atropelou as crianças foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.