Entretenimento

Astro internacional, Dustin Lynch celebra parceria com Fernando e Sorocaba: "Chocante"

Dustin Lynch se apresenta ao lado de dupla Fernando e Sorocaba durante o Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo

Por Gabrielle Pedro

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Dustin Lynch, um dos nomes mais famosos da música country internacional, desembarcou no Brasil para se apresentar ao lado de Fernando e Sorocaba no Rodeio de Jaguariúna, na noite desta sexta-feira (27). Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o artista falou sobre colaboração e disse ter ficado muito feliz com o convite da dupla brasileira: “Ainda é um pouco chocante”.

“Ainda é um pouco chocante, eu estou honrado que Fernando e Sorocaba pensaram em mim e colocaram todo o esforço deles nisso. Eles foram para os Estados unidos para gravar o videoclipe com a gente e estamos vendo agora que os fãs aqui realmente estão pulando e curtindo a música”, disse o cantor.

O norte-americano revelou que conheceu Fernando e Sorocaba anos antes da colaboração nascer, quando foi apresentado por um amigo em comum. “Eu conheci Fernando e Sorocaba antes através de um amigo em comum, um dos primeiros caras que eu conheci quando eu era muito jovem, começando”, contou.

Questionado sobre como nasceu a parceria, Dustin lembrou que os artistas procuraram a música perfeita em seu repertório para adaptar e construir a parceria com a cara do Brasil. "Sorocaba perguntou quais músicas eu achava que funcionariam bem aqui no Brasil e eu não sabia. Eu sei que a música sertaneja tem os valores fundamentais que a gente tem na nossa música, como a família, fé, trabalho duro... Então eu pensei que "Small Town Boy" seria uma ótima introdução para o que eu canto, o que eu acredito, e ele concordou. Foi assim que a gente escolheu a música", explicou.

Eu sei muito bem que rodeios são enormes aqui e eu estou muito animado para estar no Jaguariúna.

Dustin Lynch finalizou a conversa confessando nervosismo para o show com Fernando e Sorocaba no interior de São Paulo. “Eu estou um pouco nervoso porque será enorme, é um dos maiores rodeio dos mundo. Que honra que é fazer parte disso, mas eu eu vou estar lá enquanto fã também, vou dar uma volta…”, disse. “Eu espero não chorar, eu estou emocionado de estar no Brasil, estou esperançoso de ouvir os brasileiros cantando comigo, mas eu já estou muito feliz de estar lá enquanto fã”, completou, brincando.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.