Neymar confirma processo de paternidade de menina de 10 anos

Em nota, a assessoria do craque informou que o processo segue em segredo de justiça

Por Danielle Moraes

Neymar deve voltar de grave lesão apenas em agosto de 2024
Vitor Silva/CBF

Na última terça-feira (06), o nome do Neymar Jr. foi parar nos assuntos mais comentados do dia após um programa de televisão informar que o craque teria realizado um novo teste de DNA para descobrir se é pai de uma menina de 10 anos

Segundo as informações do ‘Balanço Geral’, Neymar já realizou a coleta do material e aguarda o resultado do exame para confirmar a paternidade, fruto de um suposto affair com a modelo húngara, Gabriella Gaspar.

Ao que tudo indica, o jogador teria supostamente se envolvido com a modelo em 2013, quando estava representando a seleção brasileira e jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Em nota enviada ao portal ‘band.com.br’, a assessoria do jogador se pronunciou. “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, informaram.

Vale destacar que Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a Carol Dantas. Da Mavie, de 10 meses, é fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi e Helena, recém-nascida, é fruto do seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.