Neymar confirma processo de paternidade de menina de 10 anos

Em nota, a assessoria do craque informou que o processo segue em segredo de justiça

Por Danielle Moraes

Neymar confirma processo de paternidade de menina de 10 anos
Neymar deve voltar de grave lesão apenas em agosto de 2024
Vitor Silva/CBF

Na última terça-feira (06), o nome do Neymar Jr. foi parar nos assuntos mais comentados do dia após um programa de televisão informar que o craque teria realizado um novo teste de DNA para descobrir se é pai de uma menina de 10 anos

Segundo as informações do ‘Balanço Geral’, Neymar já realizou a coleta do material e aguarda o resultado do exame para confirmar a paternidade, fruto de um suposto affair com a modelo húngara, Gabriella Gaspar.

Ao que tudo indica, o jogador teria supostamente se envolvido com a modelo em 2013, quando estava representando a seleção brasileira e jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Em nota enviada ao portal ‘band.com.br’, a assessoria do jogador se pronunciou. “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, informaram.

Vale destacar que Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a Carol Dantas. Da Mavie, de 10 meses, é fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi e Helena, recém-nascida, é fruto do seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais