Entretenimento

Aretuza Lovi sobre infância com preconceitos: "Nunca ouvi 'eu te amo'"

A cantora drag queen é convidada do podcast 'Horóscopo na Band' e fala sobre a importância de proteger crianças LGBTQIA+; confira a entrevista abaixo

Da Redação

Aretuza Lovi é a convidada do podcastHoróscopo na Band’ desta semana e relembra a infância difícil em conversa com o astrólogo André Mantovanni. A cantora drag queen cita os preconceitos que sofreu por ser uma pessoa LGBTQIA+ e a relação com o pai. Confira a entrevista no vídeo acima!

“Na minha infância, eu ligava a TV e não tinha representatividade. Precisamos falar sobre crianças LGBTQIA+ que estão sofrendo preconceito dentro de casa. Eu fui muito agredido, espancado. Isso não deixou só cicatrizes na minha alma, mas na minha pele. Por muito tempo, isso me gerou uma revolta”, diz a artista.

Ela conta que era agredida pelo pai, de quem nunca recebeu carinho. “Nunca ouvi ‘eu te amo’ do meu pai. Fui uma criança psicologicamente machucada, espancada. Nunca senti o amor de pai. (…) Minha mãe também sofria agressões do meu pai e não podia fazer muita coisa quando eu era agredido. Ela é uma guerreira”, conta.

Assista ao episódio completo do podcast com Aretuza Lovi:

Podcast ‘Horóscopo na Band’

O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, junto com André Mantovanni. O ‘Horóscopo na Band’ é publicado semanalmente, às sextas-feiras, e conta sempre com a participação de uma convidada ilustre, que tem o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo. Não perca!

Mais notícias

Carregar mais