Apresentadora da Band Rio compra carro de luxo de Hebe Camargo: "Energia dela"

Gardênia Cavalcanti fala sobre fascinação por Hebe Camargo e destaca carinho que recebeu de filho da apresentadora

Guilherme Machado

Apresentadora da Band Rio compra carro de luxo de Hebe Camargo: "Energia dela"
Gardênia Cavalcanti comprou carro de Hebe Camargo
Divulgação

Gardênia Cavalcanti, apresentadora do Vem Com a Gente na Band Rio, comprou um carro de luxo que pertenceu a Hebe Camargo. Ela adquiriu uma Mercedes Benz modelo A S 65 AMG, de cor branca, após negociação com o filho da rainha da TV, Marcello Camargo. Em entrevista ao Band.com.br, Gardênia diz que sempre admirou a comunicadora.

“Eu cresci vendo a Hebe, eu jantava até mais cedo para ficar esperando o programa dela. Me lembro de muitos detalhes: da energia, da felicidade, que me ensinou tanto da vida. Ela amava cada segundo da vida. Ela é uma inspiração. Hoje nós ainda sofremos como mulheres, imagina na época em que a Hebe começou. O primeiro programa feminino do Brasil foi a Hebe que apresentou”, frisa ela.

A apresentadora ainda relata que só chegou a ver o veículo presencialmente quando o negócio já estava fechada, mas que não teve dúvidas em adquiri-lo devido à admiração e fascínio que sempre sentiu por Hebe.

“Eu não tinha visto o carro pessoalmente. Comprei por foto, conversando. Eu não compraria esse carro se não tivesse sido da Hebe. Quando eu entrei no carro, vi uma santinha colada. Ela que colocou a santinha no painel. O último CD que a Hebe ouviu eu ganhei, a família me deu. Estava no carro”, destaca.

Ela também ficou muito tocada com o carinho que Marcello teve com ela e conta que teve a oportunidade de tomar um café na casa de Hebe, o que só a deixou mais grata.

“Ele me presentou com uma camiseta que a Hebe amava e com um colar escrito dela. Ouvir dele que está muito feliz de que o carro da mãe, que era o xodó da mãe, estará com alguém que a amava, faz toda a diferença”, ressalta.

Vou cuidar com muito carinho. Não é só um bem material, é a energia dela agora que está ali comigo. Ela pegou naquela direção, esteve ali. Amo a Hebe como artista, mas amo muito mais a mulher. A Hebe teve essa juventude eterna. Tenho certeza que de onde ela estiver ela está até ajudando. Senti muito a energia da Hebe. O homem só morre quando é esquecido. A Hebe é eterna, nunca vai ser esquecida. 


10 anos da morte de Hebe: reveja momentos da apresentadora na Band

Mais notícias

Carregar mais