A polêmica foto em que Deolane Bezerra apareceu com a boca calada, publicada depois que a advogada conseguiu a permissão para cumprir prisão domiciliar, foi apagada das redes sociais. O desaparecimento da publicação foi notado pelos internautas na manhã desta sexta-feira (13).
Em publicação nas redes sociais, fãs da advogada acusaram a justiça brasileira de estar silenciando Deolane e lamentaram a situação pela qual a família da presa está passando. “Que tudo se resolva, pois independente de qualquer coisa ela tem filha e menina está sentindo muita falta dela”, escreveu um deles. “Estamos passando por uma censura”, respondeu outro.
Na mesma publicação, internautas afirmaram que Deolane “arregou” na briga com a justiça e vai passar a respeitar as determinações do processo. “Vai ter que dançar conforme a banda toca”, escreveu um deles. “Esquece, a mãe arregou”, brincou outro.
Deolane Bezerra tem novo pedido de liberdade negado pelo STJ
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Deolane Bezerra. A advogada segue presa no interior de Pernambuco, na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, junto da mãe.
A liberdade de Deolane foi negada pelo desembargador Otávio de Almeida Toledo, do TJSP. Solange Bezerra, mãe de Deolane, também teve o pedido de liberdade negado.