Após sumiço, Tiago Iorc surge com novo visual e música sobre masculinidade frágil

Aos 35 anos, cantor voltou às redes sociais para a divulgação de seu novo trabalho, música autoral em que fala de inseguranças e comportamentos abusivos

Da Redação

Após sumiço, Tiago Iorc surge com novo visual e lança música inédita
Reprodução/Instagram

De volta às redes sociais, Tiago Iorc, 35 anos, retomou sua carreira após pausa de 1 ano e 4 meses. Na manhã desta quinta-feira (11), sem grande alarde, o cantor lançou a música “Masculinidade", single que parece explicar os motivos que o levaram a sumir, em 13 de julho de 2020. Nas imagens de divulgação e no clipe, é possível observar que o cantor está com visual repaginado e aparece de cabelo raspado.

Na canção, de composição autoral, Tiago reflete sobre comportamentos tóxicos que o levaram a ser, em suas próprias palavras, "abusivo e um homem reprimido". Ao longo de 6 minutos, a música fala de sexo, fama, virilidade e outros sentimentos nunca antes revelados. 

A novidade é resultado da parceria do artista com os produtores musicais Lux & Tróia, que fizeram sucesso com a cantora Duda Beat. Em determinados trechos, Tiago debate os estereótipos de que homem não chora, que não pode ser sensível, precisa rejeitar seu lado feminino e se tornar indestrutível. 

Nas primeiras frases ele também dá dicas dos motivos que o levaram a sumir sem dar notícias. Em janeiro de 2018, o artista fez sua primeira pausa na carreira. Desde então, já desapareceu e voltou outras duas vezes. “Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não , mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade.”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.