Diana Prince estará de volta pela terceira vez nas telonas, e, ao que tudo indica, última vez. A Warner Bros confirmou neste final de semana mais uma sequência para Mulher-Maravilha. após o sucesso de Mulher-Maravilha 1984.
Em comunicado divulgado à imprensa, o presidente dos estúdios, Toby Emmerich, afirmou que o filme, novamente protagonizado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, vai encerrar a franquia, que adapta uma das histórias mais populares da DC Comics.
“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”, diz o anúncio.
O segundo filme da série, lançado neste mês em todo o mundo após meses de adiamento por conta da pandemia do novo coronavírus, arrecadou quase US$ 17 milhões apenas no primeiro fim de semana em exibição nos Estados Unidos.