Após projetos com Juliette e Ludmilla, Lary lança novos singles: "Muito feliz"

A artista deu o ponta pé inicial no seu novo trabalho audiovisual gravado no Museu de Arte Contemporânea, no Rio de Janeiro

Da Redação

Após projetos com Juliette e Ludmilla, Lary lança novos singles: "Muito feliz"
Lary
Divulgação

A cantora e compositora Lary lançou na última quarta-feira (17) o single “Em Busca da Minha Sorte” e uma regravação da faixa “Se Joga”. As faixas fazem parte do projeto audiovisual intitulado “Com Amor, Lary”, gravado no MAC - Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A artista revelou ter escolhido abrir seu projeto com essas canções que são muito importantes para sua trajetória. “‘Se Joga’ é um marco para minha carreira e para a minha vida! Nunca gravei um clipe oficial dela e mesmo assim sempre foi minha música mais ouvida. Não é uma canção inédita, mas tá de cara nova, ainda mais vibrante e emocionante!”, disse. 

“'Em Busca da Minha Sorte’ surgiu da vontade de fazer uma canção que trouxesse uma mensagem sobre a vida, sobre lutar a cada dia, reconhecer e celebrar nossas vitórias. No minuto em que terminamos, sabíamos que era algo grande. Estou muito feliz em ter ela nesse projeto”, completou.

Segundo ela, foi necessário nesse momento da carreira, buscar um novo caminho para produção e os dois novos singles representam bem essa fase. “Quero mostrar a Lary que se ama, a que sofre, a que se sente poderosa e sensual, tem de tudo um pouco! A escolha do repertório se deu ao longo de muitos meses e foi tudo feito de forma muito minuciosa para que todas as músicas me representassem 100%”, afirmou.

Além desses dois primeiros lançamentos, as demais faixas que compõem o projeto a representam sob diferentes perspectivas. “Tudo gira em torno do amor, porque sou uma pessoa romântica, não apenas na vida amorosa, mas num geral mesmo. Confesso que demorei um tempo pra assumir pra mim mesma que as vulnerabilidades são parte da Lary artista e que as minhas músicas podem trazer todas as minhas facetas”, contou.

A artista que já teve suas composições gravadas nas vozes de Ludmilla, Iza, Lexa, Pedro Sampaio, Ivete Sangalo, Lucy Alves, Carol Biazin, Baco Exu do Blues, Dilsinho, Pocah, Léo Santana, Wanessa Camargo e Juliette.

Mais notícias

Carregar mais