Após briga por direitos autorais, Melody recusa pedido de Anitta: "O jogo virou"

Melody usou as redes sociais para recusar pedido de Anitta depois de polêmicas envolvendo direitos autorais em "Fake Amor"

Da Redação

Melody rebate Anitta após convite em entrevista
Reprodução/Instagram

Melody é um dos fenômenos da música nacional, mas em dezembro de 2021 viu um de seus maiores sucessos ser retirado das plataformas digitais por conta de uma briga por direitos autorais com Anitta. Entrevistada por Blogueirinha na última quarta-feira (11), Anitta falou sobre a polêmica e aproveitou o momento para convidar Melody para fazer uma versão de sua nova faixa, mas a cantora de 16 anos já recusou o convite.

Apesar da polêmica protagonizada por elas em dezembro de 2021, quando Anitta proibiu e tirou do ar a faixa “Fake Amor”, a cantora confessou que gostou do trabalho de Melody a convidou a promover seu novo single: “Eu adoraria que a Melody fizesse o remix de “Mil Veces”, a versão dela está autorizadíssima, eu vou amar uma versão piseiro com a Melody cantando, vai ser tudo”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Melody disse que ouviu as falas de Anitta sobre ela, agradeceu aos elogios, mas recusou o convite. “Eu quero mandar um recado para a Anitta: muito obrigado pelos elogios, mas sinceramente eu estou em outra fase da minha carreira, sabe? O jogo virou, não estou afim, não”, disse.

Anitta ainda não se pronunciou depois da publicação de Melody. Na conversa com Blogueirinha, a cantora explicou que precisou “derrubar” a música de Melody das paradas com base nas estratégias de sua equipe de marketing para a faixa “Fake Love”, que foi remixada e virou “Fake Amor” na voz de Melody. “Na época eram outras estratégias, outras coisas, e eles não pediram autorização, né?”, destacou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.