Antonia Fontenelle voltou a falar sobre a prisão de Deolane Bezerra após a Justiça conceder o habeas corpus para a influenciadora digital na última segunda-feira (09), que segue em prisão domiciliar.
Fontenelle criticou os fãs que ficaram na porta da Colônia Penal Feminina do Recife, onde Deolane e sua mãe estavam presas. “Meus amores, é babado, viu! Misericórdia! É babado esse nosso país, pai amado. Aquele monte de gente contratada para ficar na porta da delegacia esperando Deolane ser solta”, afirmou.
“Vi por quatro dias matérias na grande imprensa e nos maiores canais de televisão do Brasil sobre a polícia achando milhões na casa da mulher, joias, carros avaliados em milhões, era média de R$ 1,5 milhão por mês, quem ganha isso trabalhando no Brasil honestamente?”, questionou a famosa.
A mãe de Deolane segue presa e Fontenelle questionou essa decisão. “Enfim, estou petrificada de que a mulher saiu e a mãe ficou. Tinha R$ 3 milhões na conta, que ela nem soube explicar, era muito para ela, mas gente… A filha sai com um monte de figurantes na porta gritando”.
Antonia também detonou as irmãs Bezerra, Daniele e Dayanne, que estavam do lado, em busca da liberdade da mãe e irmã. “A Justiça no Brasil, meu Deus do céu, misericórdia… A pobre da velha ficou presa, as irmãs durante todo esse processo vendendo tigrinho, um circo foi armado, dizem que ela vai ficar em silêncio dentro de casa, apesar de que uma casa daquelas pode me prender (risos). Vou te falar, o Brasil é uma piada mesmo”, detonou.
Assessor de Deolane responde
Já que a Deolane ainda não pode falar em suas redes sociais, devido às medidas cautelares imposta em seu habeas corpus, o assessor dela, Kadu Rodrigues, decidiu responder às declarações de Antonia Fontenelle.
“Figurante, é o que essa mulher era, nunca teve fama. Me diz uma coisa; está cuidando bem do seu filho aí nos EUA falido? Por que não conta a verdade do que tá fazendo aí em? Como tá o tratamento?”, afirmou.
“Mulher sem moral nenhuma, conta da festinha que você fez com o noivo que você era madrinha antes do casamento. Vai conta tu não é a foda? Larga mão de ser hipócrita. Se eu começar falar tudo dessa senhora, o que resta de dignidade dela vai pra lama. Estou com preguiça de gravar vídeo falando, mas se ela não calar a boquinha, vou contar muita coisa que sei”, declarou, em suas redes sociais.