Antes de morrer, Gugu ligou para Thiago Lacerda e se desculpou por leiloar cueca

Episódio ocorreu em 2000 e resultou em um processo do ator contra o apresentador

Da Redação

Antes de morrer, Gugu ligou para Thiago Lacerda e se desculpou por leiloar cueca
Thiago Lacerda relembrou episódio envolvendo Gugu
Reprodução/Instagram

Thiago Lacerda relembrou um episódio tenso que ocorreu entre ele e Gugu Liberato. Em 2000, o apresentador tinha um quadro no qual leiloava itens curiosos. Em determinada ocasião, ele vendeu uma cueca que supostamente teria sido usada pelo ator no espetáculo “A Paixão de Cristo”. Só que o item não era do intérprete, que processou Liberato, que teve que pagar R$ 550 mil por danos morais.

O artista disse que se arrependeu de ter acionado a Justiça e que hoje em dia acredita que teria tomado outra atitude, mas ressaltou que na época era muito jovem e não sabia como lidar com a situação.

“Houve uma confusão, e disseram que pegaram uma peça do meu figurino e foram leiloar na televisão. Alguém teve essa ideia e entregaram para a emissora concorrente, era uma sunga. Teve um constrangimento que era muito mais meu, uma coisa muito chata”, desabafou ele no Que História É Essa Porchat que vai ao ar nesta terça-feira (5).

Lacerda ainda revelou que, antes morrer, Gugu ligou para ele para se desculpar pelo ocorrido.

“Ele leiloou, mas a cueca verdadeira estava comigo, ele estava enganando. Antes de falecer ele me ligou e se desculpou pelo ocorrido, e eu entendi. Foi uma história muito chata de ter que lidar, porque eu era influenciado por pessoas que diziam que era um absurdo, e eu era muito jovem”, frisou.

Mais notícias

Carregar mais