Anne Lotterman relembra Faustão na Band e diz que ainda tem dificuldade de ouvir voz do apresentador: “Saudade”

Jornalista participou do Programa do João e os dois falaram sobre o aprendizado mútuo que tiveram ao trabalharem juntos

Anne Lotterman e João Silva tiveram um reencontro emocionante durante o Programa do João deste sábado (15). Os dois relembraram o período em que trabalharam juntos no Faustão na Band e falaram sobre a saudade que sentem dos dias que dividiram, sobretudo o último em que o icônico apresentador esteve no palco ao lado deles.

“A gente começou a gravar e a ficha não tinha caído. Na hora em que o João se emocionou eu falei: ‘Realmente’. Quando a Lara entrou baixou uma energia de despedida mesmo. ‘Por que que tem que acabar? Por que tem que acabar esse projeto lindo?’”, destacou a jornalista.

Emocionada, ela disse que até hoje tem dificuldades ao ouvir a voz do pai de João, pois imediatamente é transportada para aquele período.

“Eu confesso que até hoje tenho dificuldade de ouvir a voz do seu pai apresentando, porque me dá um misto...A gente não queria que acabasse. Hoje a sensação que tenho é que rola um misto de saudade e de dever cumprido. A gente fez história junto com o Fausto, quando eu iria imaginar que iria trabalhar com o Faustão. Acho que a gente fez história”, desabafou a comunicadora.

Aprendizado mútuo

Os dois ainda enfatizaram que aprenderam muito um com o outro. João destacou que ainda tinha muita insegurança pelo fato de nunca ter trabalhado com TV e que a Anne a ajudou neste processo.

“Eu estava com muito receio do fato de eu nunca ter feito nada em televisão. Você [Anne] veio com toda a experiência do mundo. A sua dificuldade era que você estava com Faustão, como profissional você já era fera. Para mim a parte do Faustão era de boa, porque é meu pai, mas tinha a parte de não saber o que a gente estava fazendo. A gente se complementou”, frisou ele.

Inclusive, eles ainda brincaram sobre as broncas que Faustão dava no filho de vez em quando.

“Eu sempre fui o cara que tomava os grandes esporros. Tem as vezes que meu pai dava uma bronca mais para fazer o filho aprender. Não adianta falar que era 100% separado o profissional do pessoal. Às vezes ele dava uma pesada mas eu percebia que era de pai para filho”, disse João.

“Às vezes ele fazia só de sacanagem mesmo, para ver se você estava ligado. Porque ele virava as costas e saía rindo”, revelou Anne.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.