Na manhã deste domingo (12), Anitta se pronunciou após um fã invadir o palco durante a apresentação do "Ensaios da Anitta", que aconteceu em São Luís, no Maranhão, no último sábado (11).
Assim que o fã chegou no palco, a artista se afastou e pediu para ele se retirar do palco. "Não, amor, você nem foi convidado! Desce! Imagina se todo mundo aqui resolve invadir o palco, bofe? Não sobe sem eu chamar não, gente, viu? Vai tomar um coió!".
As imagens do momento viralizaram e Anitta usou sua central de fãs nas redes sociais para desabafar: "A gente vai, faz um show incrível, uma entrega magnífica e o que viraliza é o quê? O fã que sobe no palco sem ser chamado e eu dou um coió. Gente, deixa eu falar um negócio para vocês sobre isso", iniciou.
"Eu realmente não tenho paciência nenhuma pra quem invade o palco sem ser chamado e é isso, tá?", afirmou. "Eu fico com ódio, tá? Eu fico com ódio, eu fico com vontade de bater".
A cantora destacou que, ao longo das cinco horas de show, chamou 10 fãs para o palco para diferentes interações e reforçou para o público não invadir o palco para não atrapalhar a experiência de quem está assistindo às apresentações.
"Não subam no meu palco, não subam se eu não chamar. Eu faço um show de 5 horas, eu chamo uma porrada de gente pro palco. Inclusive, eu amei os fãs que subiram no palco ontem. Teve um fã que me deu um fecho tão grande, foi tão maravilhoso. Eu amei", disse ela.
"Não subam no meu palco sem ser chamado, não subam. Acho uma falta de educação tão grande, eu acho um egoísmo tão grande com as outras pessoas. Acho um egoísmo com quem está cantando, um egoísmo com quem pagou o ingresso que quer ver", repetiu. "Eu fico com tanto ranço, eu não consigo dar um abraço".
A artista ainda contou outras experiências que teve com fãs e pediu a compreensão e o respeito de quem acompanha ela.