Anitta declarou publicamente seu voto para presidente nas próximas eleições. A cantora afirmou nesta segunda-feira (11) que votará em Lula para presidente. Anitta iniciou seu discurso lamentando a morte do guarda municipal Marcelo Aloizio Arruda, apoiador de Lula, assassinado a tiros pelo policial penal federal Jorge Guaranho, apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante.
“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio-termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.
”Mas a aposta extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”. Os fãs foram à loucura. Os haters também. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições", declarou a cantora.
O perfil oficial de Lula retuitou o apoio de Anitta e escreveu: “Vamos juntos envolver o Brasil”, fazendo referência ao hit mundial da artista “Envolver”.