Anitta usou as redes sociais para contar que Charlie, cachorro que desapareceu na noite de Natal aprontou mais uma vez. A cantora revelou e detalhou nos stories do Instagram que agora o animal comeu um porco-espinho e que passou dias sem se alimentar por conta dos machucados.
"Mal se recuperou de uma aventura, está todo cagado. Acabei de descobrir que ele foi caçar um porco-espinho, mordeu inteiro, ficou com a cara toda furada. Teve que ir ao veterinário tirar os espinhos da cara, Charlie?! Poxa, você não dá um segundo seu apronteiro (sic). Não dá um minuto de paz, como pode?", começou ela.
Como se não bastasse, o animal aprontou mais uma vez. "O Jeferson, que trabalha aqui em casa, acabou de falar que depois que o Charlie comeu o porco-espinho ficou com um espinho preso na boca, não conseguiu se alimentar, ficou sem comer por dias. Depois que tirou, se livrou dessa peripécia, ele decidiu subir no telhado da casa e ficou andando pelo telhado da casa. Meu caseiro teve que ir atrás dele. Teve uma vez, também, que viu um bicho lá em baixo e pulou do segundo andar para pegar o bicho, não estava nem aí”, disse.
A patroa ainda desabafou: “Esse cachorro acha que tem sete vidas. É uma só, tá?".
Bombeiros, pai de santo, cartomante: saiba como Anitta resgatou cachorro perdido no Natal
Anitta não conseguiu curtir muito a virada do Natal na nova mansão que construiu, no Rio de Janeiro, porque um de seus cachorros sumiu de casa. A cantora contou aos fãs que passou parte da noite e madrugada procurando Charlie. O pet foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25) após a artista pedir ajuda aos seguidores.
A artista usou as redes sociais para contar como encontraram o cachorro: "Estava com ele na cama ontem e fui tomar banho. Quando saí do banho, não o encontrava. Fui curtir o Natal e comecei a ficar nervosa porque não o encontrávamos. Revisei todas as câmeras de segurança e nada do Charlie aparecer, só o via dentro de casa. E tudo aqui é tudo muito bem cercado e o condomínio tem muito segurança", começou.
"Acordei 7h da manhã, ainda desesperada, comecei a fazer a ronda aqui no condomínio de novo. Os vizinhos super solícitos me ajudando, a Tatá Werneck também, que é minha vizinha, me ajudando. Não achava mais por nada, até que liguei pra Larissa, que faz comunicação com os cachorros. Liguei para ela, para a Maxi, minha cartomante, meu pai de santo, para minha junta espiritual", explicou.
A cantora foi orientada a acender uma vela para o animal e tentar se conectar com ele pela energia. "Depois disso, o meu primo me avisou que estava ouvindo o latido, mas não sabia de onde. Quando ele percebeu, o latido estava vindo do chão. Moral da história, o meu cachorro cavou um buraco pra embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e ele se enfiou embaixo da casa e não conseguiu mais sair", destacou.
Foi quando ela decidiu ligar para os Bombeiros e contou com oito militares que usaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC). "Os bombeiros entraram num outro buraco, embaixo da casa. E tinham as vigas da casa que não deixavam chegar até o Charlie", afirmou.
"A única forma dele sair dali era ele se movimentar para um lugar onde o Bombeiro conseguisse alcançá-lo. A Larissa me passou uma playlist de meditação para cachorros. De conexão com dono e cachorro. Todas elas fizeram uma corrente de conexão e uma meditação em grupo. Nesse momento, achei outro buraco em casa. Numa parte técnica da casa e peguei um palo santo e um incenso de Oxum, uma caixa de som e liguei no buraco e comecei a meditar", declarou.
Ela conta que a fé e as boas energias foram fundamentais para que eles pudessem encontrar o pet: "E ele latiu pra mim nesse buraco. Só que, e aí eu sinalizei os bombeiros, eles entraram ali, deram um jeito, só que tinha uma parede no meio, que o cachorro não conseguia passar e os bombeiros também não", relatou a cantora.
"Ele conseguiu, ele caminhou até o lugar onde o bombeiro conseguiria o alcançar. Antes da gente começar essa conexão, eu, as meninas, Larissa, Max, todo mundo, a gente já estava procurando há muitas horas, tentando entrar no buraco. E depois que começou essa meditação, essa conexão, foi só 40, 50 minutos até a gente conseguir tirar ele. Muito obrigada aos Bombeiros. Estou muito grata. Gratidão eterna", concluiu.
Charlie saiu debaixo da casa com apenas o focinho arranhado e após o resgate foi levado ao veterinário. Quando chegou em casa, ganhou até um banho de banheira.