Rebeca Andrade avançou em cinco categorias: individual geral, trave, salto e traves e solo. Sendo que na última apresentação, a atleta escolheu as músicas End of Time, da Beyoncé e mesclou com outras duas nacionais: Movimento da Sanfoninha, da Anitta e Baile de Favela, de Mc João.
Anitta fez questão de assistir à competição e compartilhou o momento nas redes sociais. A cantora se mostra feliz, canta a batida da música e torce: “Vai, Vai, Vai! Olha o movimento da sanfoninha! Gente! C@ralh@! Foi isso, hein?!”.
Em seguida, a poderosa escreveu: “Produzi essa música há mais de 10 anos com meu amigo Dj Pimpa e colocamos minha prima para fazer umas vozes. Até hoje, a música toca como um sucesso atual. Bom demais”.
No solo, Rebeca conseguiu a nota de 13.900, ficando atrás apenas da norte-americana Simone Biles.
Em uma entrevista ao Band.com.br, a ginasta falou sobre a escolha das músicas: “Eu peguei duas artistas que eu escuto bastante e gosto: Beyoncé e Anitta e fizemos a junção das duas músicas com outro profissional”, revelou. “A gente foi chegando nas melhores batidas, no que fazia mais sentido e nos estilos que eu gosto: pop americano e funk”, disse.
A ginasta brasileira é a atual campeã olímpica no salto e medalhista de prata no individual geral em Tóquio. Além dos Jogos Olímpicos, Rebeca acumula conquistas nos Campeonatos Pan-Americanos com duas pratas e quatro ouros, nos Jogos Pan-Americanos com dois ouros e duas pratas, e nos Campeonatos Mundiais com três ouros, quatro pratas e dois bronzes.
Em outro momento, Anitta também agradeceu a ginasta Luísa Blanco, da Colômbia, por usar "Funk Rave" em sua coreografia no solo. "Eu amei que você colocou minha música na apresentação", disse a artista.