Andressa Urach revelou o motivo de ter bifurcado sua língua nesta sexta-feira (9). A influenciadora disse que a decisão foi tomada após as críticas que recebeu de religiosos.
"Fiz para enfrentar os religiosos. Vai ser bom para aumentar o meu trabalho, com a curiosidade, mas fiz por conta da cobra, da serpente, o satanás. Como uma mulher, com a língua bifurcada, vai falar de Jesus? Toda tatuada. Oh, que blasfêmia. Os fariseus condenaram Jesus. Quero afrontá-los [os religiosos]. Quero dizer: 'sim, vou falar de Jesus, e daí?'. Eu não posso falar de Jesus por causa da minha língua? Tá bom! Lá em cima Ele decide", disse ela em entrevista ao jornalista Felipeh Campos.
Andressa disse que é muito grata a Deus por tudo o que já passou na vida, mas que a igreja a roubou e por isso ela se viu na obrigação de voltar para a prostituição
"Vou falar dEle porque ele mandou. Deus é tão bom comigo que recuperei tudo que a igreja me roubou em um ano. Então sei que minha vida é feita de milagres. Sobrevivi a uma sepse, que é uma infecção generalizada."
E continuou: "Se você me perguntasse: 'Se você não tivesse quebrado e a igreja não tivesse te roubado, você iria para a prostituição?'. Não! Eu queria fazer a obra de Deus. Eu amo a obra de Deus. Eu amo entrar nos presídios e sei que isso é um propósito".