Ana Hickmann se pronuncia após denunciar marido por violência doméstica

Apresentadora agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de seus seguidores

Da Redação

Ana Hickmann denunciou o marido
Reprodução/Instagram

Após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, Ana Hickmann se pronunciou nas redes sociais. A apresentadora publicou uma foto com o filho, Alezinho, de 9 anos, e fez uma homenagem para ela. Ela ainda agradeceu as mensagens que recebeu e enfatizou que “hoje é um novo dia”.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, enfatizou ela.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela modelo e ao qual a Band teve acesso, foi apresentada à possibilidade de ter um procurador que a represente contra Correa e da possibilidade de afastá-lo do lar, caso necessário.

Ainda de acordo com o b.o, Ana teve o braço imobilizado por uma tipoia e que foi constada uma uma contusão no cotovelo esquerdo.

Entenda o caso

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no condomínio City Castelo, em Itu (SP), onde o casal mora com o filho de 10 anos. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 15h30, estava na cozinha com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Ela teria puxado uma conversa com o filho e Alexandre não gostou do assunto e começou a repreendê-la.

Ambos teriam aumentado o tom de voz, o que assustou a criança, que pediu para que os pais parassem e, em seguida, saiu correndo para fora da cozinha. Depois, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado de agredi-la com cabeçadas. 

Em determinado momento, Ana conseguiu afastá-lo e tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa, mas foi impedida pelo marido, que fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço dela. Ana teria conseguido trancar Alexandre para fora e acionou a PM. O homem fugiu da casa antes da chegada dos policiais. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.