Ana Hickmann entrou com uma medida protetiva contra o marido, Alexandre Correa, a quem denunciou de violência doméstica. No Brasil Urgente, o jornalista Felipe Garraffa informou que a preocupação da apresentadora é em relação ao porte de arma do empresário, algo que ele nega.
"O pedido [da medida protetiva] aconteceu agora pouco. A polícia está com esse caso nas mãos. A preocupação é que o marido de Ana Hickmann teria uma arma e por isso pediu a medida protetiva", disse o repórter.
Alexandre Correa foi às redes sociais e disse que teve o apartamento revistado pela polícia enquanto prestava depoimento à delegacia da mulher. Ele negou que tenha arma.
"Eu fui revistado e não acharam arma. Revistaram o meu carro e não acharam arma. Concomitantemente enquanto eu prestava meu depoimento na delegacia da mulher, a polícia civil arrombou o meu apartamento em São Paulo à procura de arma e também não achou", disse Correa.
Procurado pela reportagem do Band.com.br, a assessoria de Ana Hickmann disse que o caso tramita em segredo de Justiça.
“Todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”, informou.
Entenda o caso
Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no condomínio City Castelo, em Itu (SP), onde o casal mora com o filho de 10 anos. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 15h30, estava na cozinha com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Ela teria puxado uma conversa com o filho e Alexandre não gostou do assunto e começou a repreendê-la.
Ambos teriam aumentado o tom de voz, o que assustou a criança, que pediu para que os pais parassem e, em seguida, saiu correndo para fora da cozinha. Depois, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado de agredi-la com cabeçadas.
Em determinado momento, Ana conseguiu afastá-lo e tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa, mas foi impedida pelo marido, que fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço dela. Ana teria conseguido trancar Alexandre para fora e acionou a PM. O homem fugiu da casa antes da chegada dos policiais.