Ana Castela mergulha no mercado internacional em feat com cantor mexicano

"Saudade" é uma canção da boiadeira, com Gabito Ballesteros, que mistura o agronejo com a música latina

Da Redação

Ana Castela mergulha no mercado internacional em feat com cantor mexicano
Ana Castela é uma das cantoras mais ouvidas do Brasil
Renato Pizzutto/Band

A cantora de “Nosso Quadro” e “Solteiro Forçado” segue com os trabalhos a todo vapor.  Ana Castela prometeu um som ao estilo mexicano e cumpriu. Nesta sexta-feira (15), ela mergulha no mercada internacional em uma parceria com o mexicano Gabito Ballesteros para “Saudade”, canção que mistura o agronejo com a música latina. 

Atualmente, Ana Castela reúne mais de 17 milhões de ouvintes mensais, foi a artista mais ouvida no Brasil em 2023 e segue dominando os rankings globais; já Gabito conta com 20 milhões de ouvintes por mês.  Com composição de Mateus Félix, Léo Souzza, Vinicius Poeta, Lucas Medeiros, a canção fala sobre o final de um relacionamento e sobre a saudade que ficou. 

“Foi uma experiência incrível cantar ao lado do Gabito, é muito legal ver como as culturas se misturam e como fica massa essa união. Durante a gravação o público pegou a música muito rápido, tenho certeza que será um sucesso”, comenta a boiadeira.  

A união entre Ana e Gabito marca uma nova fase da AgroPlay Music que tem como objetivo entrar cada vez mais no mercado internacional. “Conseguimos perceber o quanto o Brasil e o México caminham juntos na música, trazer o Gabito para o nosso projeto que é o AgroPlay Verão foi uma grande oportunidade de nos aproximarmos de uma cenário que estamos construindo cada vez mais, queremos explorar novos horizontes entrando no mercado internacional com os nossos artistas”, comenta Rodolfo Alessi, fundador da AgroPlay Music. 

“Ram Tchum”

No inicio deste mês, DJ Dennis lançou, em parceria com a boiadeira Ana Castela e MC GW, sua nova música “Ram Tchum”. A canção traz um clipe alto astral. Na história, os três artistas chegam de "bicão" em uma festa com pessoas ricas e começam a tirar sarro. Na melodia, a música conta com um ritmo dançante e faz um mix entre de sertanejo, trap e eletrônica.

Inclusive, durante entrevista, a Ana Castela contou que a música surgiu através de uma brincadeira com a caminhonete do pai dela: “Olha que loucura né gente, essa música veio por causa da caminhonete do meu pai que faz ‘ram tchum’. Um vídeozinho que eu fiz com meu pai viralizou, meu pessoal fez a música e deu certo! Só de ter um pedacinho do meu pai naquela música é muito massa!", contou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais