Entretenimento

Amanda Kimberlly, mãe da filha de Neymar, nega ter sido amante: “Não sou vilã”

A modelo deu detalhes sobre seu envolvimento com o craque da seleção brasileira

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar Jr., a pequena Helena, que completou um mês no último fim de semana, se pronunciou pela primeira vez e revelou detalhes do envolvimento com o craque. 

Em suas redes sociais, Amanda disse que não voltará a falar sobre o assunto. “Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros”, pontuou. 

“No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023. Faço questão de colocar isso em caps lock para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando, sem nenhuma prova, que eu traí meu ex parceiro”, explicou.

Kimberlly também falou sobre os ataques que ela está recebendo nos últimos meses. “Fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram. Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi”. 

A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.