Alok se apresenta de graça em São Paulo no esquenta da Tomorrowland Brasil 2024

O evento acontece amanhã, mas já está com os ingressos esgotados

Da Redação

Alok se apresenta de graça em São Paulo no esquenta da Tomorrowland Brasil 2024
Alok
Reprodução/ Instagram @alok

A contagem regressiva para o Tomorrowland Brasil começa com um grande aquecimento para o evento oficial. Patrocinadora da edição 2024, a Budweiser promove o The Countdown to Tomorrowland Brasil, com abertura de Zerb e um encontro marcante entre a icônica The Symphony of Unity e Alok

O evento gratuito, que acontecerá no dia 29 de agosto, na Av. Faria Lima, já está com ingressos esgotados. Apesar disso, o mundo todo poderá acompanhar por meio da transmissão ao vivo no canal oficial Tomorrowland no Youtube. 

“O futuro na terra do amanhã já está sendo escrito e ele começa no aquecimento de Budweiser. O público ganhou uma chance imperdível de participar desse evento histórico. Quem for à festa, poderá se divertir com todas as versões de Budweiser, seja com álcool ou sem álcool, além de conhecer em primeira mão a Bud Supreme”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser. 

A The Symphony of Unity tem sido muito requisitada pelo público brasileiro desde sua primeira apresentação em 2015, no Tomorrowland Bélgica. Por ser composta por uma orquestra sinfônica, com vocalistas e músicos, ela transcende gêneros, fronteiras artísticas e conecta culturas e histórias por unir o clássico com o eletrônico ao vivo no palco. Serão mais de 45 artistas no Brasil para uma apresentação inédita com o produtor Alok.

“O Tomorrowland Brasil se tornou um verdadeiro catalisador para a cena eletrônica nacional. Em um lugar onde a gente luta por espaço de prestígio cultural, o festival é um pilar indispensável que fortalece a nossa comunidade, fomenta os artistas e empolga os produtores com a renovação do nosso público. É sem dúvida, um dos principais motores da cena onde muita gente tem contato com a música eletrônica pela primeira vez da melhor e mais mágica forma possível. Estou orgulhoso em participar desta contagem regressiva por tudo isso e muito mais que o festival representa”, afirma Alok, produtor musical e embaixador do Tomorrowland Brasil. 

Parceira global do Tomorrowland, inclusive na Bélgica, onde o festival foi criado, Budweiser patrocina a edição brasileira pela primeira vez. A marca aposta em experiências inesquecíveis para oferecer um festival memorável para os fãs, antes mesmo da chegada no Parque Maeda, em Itu (SP), em outubro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais