A contagem regressiva para o Tomorrowland Brasil começa com um grande aquecimento para o evento oficial. Patrocinadora da edição 2024, a Budweiser promove o The Countdown to Tomorrowland Brasil, com abertura de Zerb e um encontro marcante entre a icônica The Symphony of Unity e Alok.
O evento gratuito, que acontecerá no dia 29 de agosto, na Av. Faria Lima, já está com ingressos esgotados. Apesar disso, o mundo todo poderá acompanhar por meio da transmissão ao vivo no canal oficial Tomorrowland no Youtube.
“O futuro na terra do amanhã já está sendo escrito e ele começa no aquecimento de Budweiser. O público ganhou uma chance imperdível de participar desse evento histórico. Quem for à festa, poderá se divertir com todas as versões de Budweiser, seja com álcool ou sem álcool, além de conhecer em primeira mão a Bud Supreme”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
A The Symphony of Unity tem sido muito requisitada pelo público brasileiro desde sua primeira apresentação em 2015, no Tomorrowland Bélgica. Por ser composta por uma orquestra sinfônica, com vocalistas e músicos, ela transcende gêneros, fronteiras artísticas e conecta culturas e histórias por unir o clássico com o eletrônico ao vivo no palco. Serão mais de 45 artistas no Brasil para uma apresentação inédita com o produtor Alok.
“O Tomorrowland Brasil se tornou um verdadeiro catalisador para a cena eletrônica nacional. Em um lugar onde a gente luta por espaço de prestígio cultural, o festival é um pilar indispensável que fortalece a nossa comunidade, fomenta os artistas e empolga os produtores com a renovação do nosso público. É sem dúvida, um dos principais motores da cena onde muita gente tem contato com a música eletrônica pela primeira vez da melhor e mais mágica forma possível. Estou orgulhoso em participar desta contagem regressiva por tudo isso e muito mais que o festival representa”, afirma Alok, produtor musical e embaixador do Tomorrowland Brasil.
Parceira global do Tomorrowland, inclusive na Bélgica, onde o festival foi criado, Budweiser patrocina a edição brasileira pela primeira vez. A marca aposta em experiências inesquecíveis para oferecer um festival memorável para os fãs, antes mesmo da chegada no Parque Maeda, em Itu (SP), em outubro.