Alok chorou ao falar sobre a situação do pai, que estava no festival de música em Israel que foi atacado pelo Hamas. O DJ brasileiro disse que tem pouco convívio com Juarez Petrillo, que também é DJ, e que descobriu que ele estava na rave pela internet.
"Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet", desabafou ele em um vídeo publicado no Instagram.
O artista também expressou que o pai está seguro e que agora o que mais deseja é estar junto dele.
"Eu até queria ter mais convívio com meu pai... Tudo o que eu queria agora é poder... Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem (9) e está fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso", lamentou.
Juarez Petrillo chegou a registrar os bombardeios que ocorrem na região onde acontecia o festival Universo Paralello e relatou que teve seu show interrompido pelo ataque. Foram encontrados mais de 200 corpos no local.
Confira abaixo o desabafo de Alok: