Aline Wirley abriu o coração sobre seu casamento com Igor Rickli. A cantora revelou que ela e o amado foram morar juntos muito rapidamente após se conhecerem, antes mesmo de darem o primeiro beijo. Ela ainda ressaltou que demorou para ser aceita pela família dele.
"Quando conheci o Igor, tinha acabado de sair de um relacionamento. Já ele estava em um outro momento, buscando entender a sua sexualidade. Nos conectamos como amigos, fomos morar juntos até mesmo antes de nos beijarmos, e até termos uma relação demorou bastante tempo. Nos apaixonamos aos poucos", detalhou ela em conversa com o podcast Par ou Ímpar.
Os dois estão juntos desde 2010 e se casaram em 2015. Entretanto, eles optaram por um casamento aberto e não monogâmico. Rickli assumiu recentemente nas redes sociais que é bissexual, assim como a esposa.
"Tenho uma relação aberta e livre com o meu marido e quando contamos para as pessoas, a maioria apontou como algo muito errado. Minha mãe se relaciona livremente e isso me ajudou muito. Já a família do Igor tem outros valores, com isso, demorou um tempo até a família dele entender esse processo de desconstrução. Não foi fácil", explicou a artista.
A cantora ainda falou sobre os desafios que enfrentou com a maternidade – ela e o marido são pais de Antônio, de 8 anos.
"Não nasci amando enlouquecidamente o meu filho, só conseguia pensar: 'Meu Deus, o que vou fazer?'. Mas foi aí que entendi o que é amor incondicional. É quando você faz escolhas conscientes todos os dias, mesmo com os hormônios à flor da pele, por aquela pessoa", frisou.