Alexandre Pires mistura pagode com sertanejo e grava com Ana Castela e Lauana Prado

Além das cantoras, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana, Luiz Cláudio & Giuliano também participam do projeto

Da Redação

Alexandre Pires
Divulgação

Alexandre Pires pretende unir os dois ritmos mais populares do Brasil no projeto “Pagonejo Bão”, que traz as raízes do artista de Uberlândia e une com sertanejo, estilo que sempre foi fã. Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana, Luiz Cláudio & Giuliano também participam da produção.

“Muita gente não sabe, mas cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola, morei dois anos em Goiás, gravei com vários ídolos. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno", conta o artista. 

A gravação acontecerá no dia 29 de janeiro em Goiânia. “O Pagonejo Bão é uma celebração de ritmos e uma revolução sonora que acredito muito. É a junção de duas paixões que tenho na música e há muito tempo queria tirar do papel e transformar em um projeto. Vai ser muito mágico e verdadeiro", reflete. 

Em seu extenso currículo, Alexandre já fez parcerias com artistas dos mais diversos segmentos, como: Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Zezé & Luciano, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Fernando & Sorocaba, Daniel e Bruno & Marrone.

As vendas para o “Pagonejo Bão” começam dia 08 de janeiro, e os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.