UOL - O melhor conteúdo

Alexandre Pires mistura pagode com sertanejo e grava com Ana Castela e Lauana Prado

Além das cantoras, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana, Luiz Cláudio & Giuliano também participam do projeto

Da Redação

Alexandre Pires mistura pagode com sertanejo e grava com Ana Castela e Lauana Prado
Alexandre Pires
Divulgação

Alexandre Pires pretende unir os dois ritmos mais populares do Brasil no projeto “Pagonejo Bão”, que traz as raízes do artista de Uberlândia e une com sertanejo, estilo que sempre foi fã. Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana, Luiz Cláudio & Giuliano também participam da produção.

“Muita gente não sabe, mas cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola, morei dois anos em Goiás, gravei com vários ídolos. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno", conta o artista. 

A gravação acontecerá no dia 29 de janeiro em Goiânia. “O Pagonejo Bão é uma celebração de ritmos e uma revolução sonora que acredito muito. É a junção de duas paixões que tenho na música e há muito tempo queria tirar do papel e transformar em um projeto. Vai ser muito mágico e verdadeiro", reflete. 

Em seu extenso currículo, Alexandre já fez parcerias com artistas dos mais diversos segmentos, como: Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Zezé & Luciano, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraísa, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Fernando & Sorocaba, Daniel e Bruno & Marrone.

As vendas para o “Pagonejo Bão” começam dia 08 de janeiro, e os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim. 

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar